quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um regalo


Não posso deixar de postar aqui sobre um precioso presente que ganhei neste natal.
Eu ainda estou me deleitando, olhando para ele e me perguntando se é meu mesmo!!!
Um livro (oh que originalll, devem estar dizendo...)

Um guia sobre 501 nomes da literatura que marcaram o mundo.
Não bastasse ser um livro, ser sobre literatura, ter ilustrações, foi dado por uma pessoa muito especial para mim.
Meu primo Emerson está mais para irmão do que para primo, companheiro de longas datas das mais altas travessuras da época de infância, e de agora das épocas de loucura dessa vida adulta...
ainda não li, até porque não é uma obra para ser lida de uma única vez, é daqueles que você se deleita em ir descobrindo aos poucos, naquelas tardes de ócio, ou pesquisa. Pequenas porções de cultura, de conhecimento para tranformar aqueles dias insossos em momentos de saber.
Fica aqui registrado, que minha humilde biblioteca está agora um pouquinho mais rica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário