sábado, 25 de dezembro de 2010

Sobre o Natal

Muito bem...
Estou aqui curtindo a tarde natalina...
Assistindo ao clássico Branca de Neve e os sete anões na companhia de meus primos e minha mãe... bem família né!?
Acho interessante como nessa época do ano esses momentos são tão valorizados, comentados, incentivados!!!!
A verdade é que eu amo o natal, amo TODO o seu significado. O maravilhoso dom do amor revelado na pessoa de Jesus Cristo, no seu desprendimento, em seu sacrifício por uma humanidade tão desmerecida como a nossa, cada vez mais desumana...
O lamentável é que TUDO isso é posto em segundo plano, e raramente mencionado; como se fosse um acréssimo..
Lamentável mesmo, para quem assim pensa e vive, lamentável também para aqueles puristas que preferem não celebrar a mais linda história de amor, a deixar suas capas religiosas e mal-humoradas...
tsc tsc
De qualquer forma, quero desejar a todos os meus amigos, um maravilhoso natal, que Cristo nasça todos os dias em nossas vidas, que todos aqueles repetidos votos de fraternidade e amor comecem em nós mesmos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário