quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O primeiro dia do resto de nossas vidas...

Há um versículo em Salmos que diz assim:

"Ensina-os a contar os nossos dias para que alcancemos corações sábios."

Essa é uma boa reflexão para os nossos dias.

O que vale a pena para mim e para você? Já pesou na balança o que você ganha ou o que você perde em cada escolha feita ou naquilo em que você diz não?

Fazer as continhas matemáticas. Quanto vale uma vida..., a sua vida? Quanto vale um bom dia, daqueles que vc vai dormir satisfeito, tranquilo. Aliás qual foi a última vez que você dormiu como em seus oito anos? Se foi quando vc tinha oito anos não precisa responder...rsrsrs

Já se sentiu clandestino quando perdeu a hora de ir ao serviço e adoroooooooooooooouuuuuuuu,
Já se pegou pensando e questionando a validade do que você faz, qual a diferença entre você estar ou não em determinado lugar.
Se você morrer hoje, amanhã farão dois dias??? É só isso? O que ficou? Só lembranças...?

Hoje sismei em ouvir Toquinho... e adorei cantar "pra tonga da mironga do kabuletê"...

Ah vá tudo pra tonga da mironga...
Mas o que mais me tocou foi outra de suas composições...

"Longe de mim a inveja e a maldade escondidas nessa vida;

Hoje estamos nós en cena e não há temp a perder;

Pois tudo acaba mesmo sempre em despedida"



Acho que é por aí. Se o que restar for só lembranças, que sejam as melhores!!!


http://www.youtube.com/watch?v=EqNzMmRAbd8

2 comentários:

  1. Siiim!! São aqueles dois segundos que eu parei pra olhar algo e que foram cruciais para encontrar um amigo que há muito não via! Ou quando por um segundo você muda de trajeto e a coisa mais maluca acontece! Tem coisa melhor?

    ResponderExcluir
  2. Bom, acho que quando a gente passa dos 30 começam a surgir essas questões rsrs. Vamos nos permitir!! rsrs

    ResponderExcluir