quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Encerrando as atividades

Bom dia a todos!
Ontem encerrou-se o meu ano letivo!!! Nada mais a fazer nem a acrescentar!!!!
Embora eu não tenha criado muita expectativa em relação ao mesmo, confesso que tenho a sensação de que foi melhor em muitos aspectos.
não vou negar que foi um ano muito difícil... difícil demais. Muitas lutas, desafios, desaforos, angústias..
Agora é hora de fechar para balanço, destralhar-me, a coneçar pelas querelinhas emocionais que a gente acumula ao longo dos meses, depois das quinquilharias materiais (o meio-ambiente agradece).
Tenho certeza que terei um superavit...
Coisas muito boas aconteceram, vou me dar o luxo de remoe-las.
Aliás, é isso que a humanidade deveria aprender com os ruminantes: ao invés de ficar remoendo veneno poderíamos ruminar e ruminar aquilo que, de fato, nos alimenta a alma e o espírito.
bjos a todos,
volto a escrever sobre o superavit em outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário