domingo, 26 de dezembro de 2010

superavit I

Balançando de lá e de cá, um saldo positivo já tenho.
Boas amizades, bons relacionamentos.
Nesse ano, uma boa coisa foram os relacionamentos que cultivei.
Foram importantíssimos os momentos em que fui amparada pelo carinho dos meus primos, e como crescemos ao longo desse ano. Foi quase filosófico...rsrsrs
Muitos bate-papos, muitas reflexões, ótimas atitudes, muitas perguntas, poucas respostas, mais perguntas... êta, ôh turminha inquieta essa nossa!!!!rs
Também fortaleci algumas amizades em meu trabalho, em especial Marcelo e João, como aprendi com vcs!
João e o seu senso de organização e ética, quando crescer quero ao menos parecer com vc!
Marcelo com sua visão holística das situações... sempre tentando tirar delas alguma coisa boa.
Muitos outros me ajudaram a construir minha história nesse ano.
Bom, já há algo bom na lista dos superavits!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário