terça-feira, 15 de março de 2011

OS PEORES...

Resolvi fazer um post sobre os piores filmes que já vi. Putz.. até agora eu tô sem saber porque que assisti até o fim, deve ser pela esperança em uma reviravolta...


No topo da lista figura-se como 
1º-  "Kung-Pow"(2002).
Putz... #@*~#*!
De todos os que eu assisiti esse foi o único que literalmente me venceu, eu não consegui chegar à metade. eu simplesmente me recusei a ficar me forçando a assisitir e a tentar achar graça naquilo, e olha que eu até tentei ver depois, mas sem chance. Eu devo ter algum problema de humor, alguma anomalia, porque eu simplesmente não consigo achar nehuma graça naquilo, é simplesmente horrível!!! é algo muito alucinógeno...



2º- "Skyline" (2011)... Fala sério gente, o filme tem sete personagens, e se você contar com o casalsinho que aparece por dois minutos  e meio pode contar então nove... e nada acontece além do fato de, aos poucos todos, todos os nove personagens serem engolidos pelos alienígenas, (umas lulas meca-orgânicas) que, não sei por que não têm nehuma criatividade e só atacam aos EUA, graças a Deus! Mas enfim o filme não tem história, não vai e não chega a nenhum lugar... Não recomendo.


3º- Outo ruim, pelo menos abaixo da expectativa, foi "Guerra ao Terror"(2010) , talvez um dos motivos tenha sido, mais uma vez, as infelizes traduções dos títulos, eu queria saber como, de "O desarmador de bombas" chegou-se a "Guerra ao Terror"... Bom, eu fiquei boa parte do filme procurando onde é que estava o combate ao terror até cair a ficha que o filme era sobre o desarmador de bombas rebeldezinho, indisciplinado e que pagava de gatão. Mas fora esse probleminha técnico, que em parte eu contribuí, (afnal eu poderia ter olhado o título original, não é mesmo!?) o filme foca mais nos atos indisciplinares do que no drama pesoal do personagem. Mas enfim, meu esposo é apaixonado pro filmes sobre guerra, com isso já assisiti a um bocado, e honestamente, não há nada, mas nada novo nesse, a não ser o tédio  de ficarmos duas horas assisitindo a bipolaridade do protagonista... Se eu duvidava, agora tenho certeza que o Oscar é mesmo de quem paga o maior jabá...

lembrarei de outras decepções para colocar aqui, mas por hora tá bom, ou ruim, ah, vcs é que sabem...

2 comentários:

  1. eu tenho uma coleção deste tipo, mas são outros peores!tudo anotadinho!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk
    ô vida margurada essa de ser inteligente viu....rsrs

    ResponderExcluir