sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Os novos bebês de mamãe!!!

Eu preciso compartilhar isso com vocês! Ganhei nos últimos 30 dias dois presentes muito, muito bons!

R$400,00 para gastar ao meu bel prazer em livros!!! Eu sei, eu sei, isso é muito desagradável... Imagine, SÓ R$400,00...
A pois, vamos aos bebês!!!




 


A Menina que Não Sabia Ler JohnHarding
 "Florence precisa reunir todas as pistas possíveis e encontrar respostas que ajudem a defender o irmão e preservar sua paixão secreta pelos livros – únicos companheiros e confidentes – antes
que alguém descubra quem ousou abrir as portas do mundo literário."








Alice: As aventuras de alice no Páis das Maravlihas e  Através do Espelho e o que Alce Encontrou Lá - LEWIS CARROLL 
 "Esta edição de bolso da obra Alice no País das Maravilha conta a história das aventuras de Alice ao cair numa toca de coelho, que a leva a um lugar povoado por criaturas que misturam características humanas e fantásticas..."




 

A Conspiração Francisacana - John Sack

"Em 1230, a Ordem dos Franciscanos dissimulou os estigmas da pele de São Francisco de Assis e escondeu o lugar exato de sua tumba, que só seria descoberta 600 anos depois."
 







 




Água para elefantes -  Sara Gruen


"Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem em um acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar os exames finais e acaba pulando em um trem em movimento - o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o maior espetáculo da Terra."

ps.: Eu preferiria a capa original, mas não se acha mais... Não quero o protagonista com Cara de Pattinson!!!!



 

 

O Mágico de Oz - Lyman Frank Baum

 "Em um fabuloso cenário cheio de cores e sonhos, a pequena Dorothy se une ao Espantalho sem Cérebro, o Leão Covarde e o Homem de Lata rumo a grandes aventuras."





Bola de Sebo e outros Contos - Guy de Maupassant


Maupassant revela uma dupla abordagem do homem: por um lado, o meio, influenciando e sendo influenciado por ele; e, por outro, a própria psicologia das personagens, que, a partir de seus conflitos, veem seus anseios e crenças serem realizados ou, não raro, frustrados.

 

 

O Catador de Palavras - Antônio Ventura





“O catador de palavras é, no fundo, um testemunho de vida, aquilo que a vida nos oferece ao seu tempo”. 








Os Três Mosqueteiros - Alexandre Dumas


Dumas conta a história de D'Artagnan, um jovem maltrapilho que sai de casa em seu cavalo maltrapilho em direção a Paris com uma carta de seu pai endereçada ao chefe dos mosqueteiros do rei para conseguir uma vaga na instituição.








Sentimento do Mundo - Carlos Drumond de andrade

"SENTIMENTO DO MUNDO descreve o nosso tempo através de uma visão concreta e cosmopolita, onde o poeta é um privilegiado observador. O populismo, sua recusa e enfim, a lucidez ideológica, presentes na poesia de SENTIMENTO DO MUNDO, faz deste um de seus livros mais políticos. "











Borges Oral e Sete Noites - Jorge Luis Borges
"Em Borges oral (1979) e Sete noites (1980) se acham escritas palavras que brotaram da boca de um narrador cego, que falava como um sábio sibilino e irônico a auditórios do mundo todo."










Nietzsche para Estressados - Allan Percy

"...um manual inteligente e estimulante que reúne 99 máximas do gênio alemão e sua aplicação a várias situações do dia a dia. A sabedoria de Nietzsche é de grande utilidade na busca de uma solução para uma série de problemas, tanto na vida pessoal quanto na profissional. "









A Dócil e O Sonho de Um Homem Ridículo - Fiodor Dostoievski

"Em A dócil, um homem desesperado refaz, diante do cadáver da mulher, a história de seu relacionamento, tentando compreender passo a passo as razões que a levaram ao suicídio. Já em O sonho de um homem ridículo, o narrador, a ponto de acabar com a própria vida, adormece na poltrona diante do revólver carregado."








Vida e Proezas de Alexís Zorbás - Nikos Kazantzákis

"“Pode me levar junto? Sei fazer umas sopas.” É com frases assim que Aléxis Zorbás entra na vida de um jovem intelectual grego prestes a partir para Creta, onde vai explorar uma mina de linhito. Aquele homem com o rosto “cheio de rugas, carcomido, esburacado, como se o sol, o vento e as chuvas o tivessem devorado” passa a ser, então, um importante contraponto para o jovem que quer deixar de ser apenas um “roedor de papéis”.








Amanhã 02 - O Silênicio da Noite - JOHN MARSDEN

"Com quem você pode contar quando o inferno é o único lugar seguro do planeta? O inimigo está ganhando cada vez mais poder, e sua crueldade aumenta a cada minuto."










Artemis Fowl 2: Uma Aventura no Ártico - Eoin Colfer

 O livro traz de volta o anti-herói mal-humorado e pessimista criado pelo irlandês Eoin Colfer. Mal saído da infância, Artemis Fowl é um gênio do crime e único herdeiro do clã Fowl, uma lendária família de personagens do submundo, célebres na arte da trapaça. Artemis se envolve com a perigosa máfia russa para libertar seu pai. Mas dessa vez um plano mirabolante não é suficiente. Ele vai precisar da ajuda de seus arquiinimigos, o povo das fadas.




A Mô deu du Xéuuu Terei de pegar de crédito mais três vidas para dar tempo de ler tudo!!!  TudOOOOOOO!!!!!

 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário