Enfim, eu ainda aguardo os finalmentes... Onde estão os duzentos que fugiram para o morro do alemão???? Onde estão os que lá já estavam, não se estimou que seriam cerca de uns 500 ou 600??? Ainda acho que há quem os acoberte, quem ainda acha que a sua proteção é melhor que a do Estado... o triste é ver que mesmo tendo suas casas queimadas, carros destruídos muitos ainda preferem acobertar a ter de assumir o papel de agente. Sim, porque não deixa de ser uma zona de conforto. E agora? Os morros foram tomados, as UPPs serão instaladas, não é o que a população "queria"? A comunidade livre do domínio do tráfico??? Quem tem que garantir essa liberdade? O governo? A polícia???
Não sei quanto a vocês, mas minha índole para as coisas honestas e para a paz, nasceram em meu lar, não de nenhum departamento de polícia...
e vou parando por aqui... esse post já tá enoooooorrrrrrrrme. Eu vou escrever mais sobre isso. Ainda não me esvaziei...
Amo uma frase que atribuem a Ortega y Gasset que diz: “Eu sou eu e as minhas circunstâncias” Esse blog é um espaço em que tento externar essas circunstâncias; o que fervilha em mim, o que tem e o que falta. Puro deleite de falar, nesse caso escrever insanamente. Quem sabe semear um pouquinho de amor e virtudes, e claro, como não poderia deixar de ser - posto que sou circunstâncias - inocular à medida exata meu nem tão suave veneno.
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Parte III
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário