Amo uma frase que atribuem a Ortega y Gasset que diz: “Eu sou eu e as minhas circunstâncias” Esse blog é um espaço em que tento externar essas circunstâncias; o que fervilha em mim, o que tem e o que falta. Puro deleite de falar, nesse caso escrever insanamente. Quem sabe semear um pouquinho de amor e virtudes, e claro, como não poderia deixar de ser - posto que sou circunstâncias - inocular à medida exata meu nem tão suave veneno.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Tô Puta...
É, é isso mesmo que você leu... tô puta com essas eleições, nossa mas eu Tô amarga demais. o pior de tudo é que deu exatamente o que eu temia. Então alguém pode me dizer por que eu ainda me dou ao trabalho de indignar-me?
Por que será que a gente vive se importando com coisas que ninguém mais liga, e ficamos parecendo uns bestas mal-amados politicamente? Ah... nem viu...
Fico triste nem é tanto pelo resultado final das eleições aqui em Minas. Mas como as coisas se deram aqui, no resto do país e se darão no próximo turno.
Não há mais ideologia, o que vale são alianças. E nesse jogo quase pernicioso vale tudo, quase nunca a verdade. Quem acusava agora apoia, quem torcia o nariz agora vai ter que votar em...
Em quem você vai votar mesmo???
Me assusta os milhões de votos tiriricados, e ainda têm coragem de dizer que isso foi voto de protesto? Protesto? Estupidez agora mudou de nome.
Me assustou a oligarquia NEVES, o cara elegeu a ele e quem ele quis, e essa não foi a primeira vez... E o PoVo aplaude...
Que coisa medonha... é um poder quase semelhante ao Anticristo... salvas as devidas proporções pois todos sabem que eu odeio demonizar as coisas... é apenas uma metáfora.
na verdade, é uma grande e fedorenta merda..
Ah, é isso mesmo,
MERDA!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Penso que você vai ficar ainda mais p... até o dia 31!
ResponderExcluir