sábado, 2 de outubro de 2010

Dia de Casório!!!


Bom dia a todos, andei sumidinha né... e o pior disso é que acumulei trocentos posts...
Hoje é um dia muito especial meu maninho vai casar, é, aquele mesmo, cujo as revistinhas eu costumava surrupiar..
Então já viu né ..
Dentre muitas coisas importantíssimas a pensar (cabelo, sapato, maquiagem, - Valei-me São Renew!- roupa, unhas - pelo amor de Deus hj eu tenho que conseguir fazê-las!!!-, etc. etc. etc...)
Quero registrar a minha felicidade por essa nova etapa na vida dele! Meu irmão é uma pessoa muito especial, suas qualidades superam os defeitinhos que sempre carregamos para nos lembrar da nossa condição humana. Estou feliz porque as coisas se encaminham e nos encontram nos momentos certos, Ficomuito feliz por ele e minha cunhada que, igualmente é uma pessoa muito linda!
Que a vida lhes brinde com muitas felicidades!!!

2 comentários:

  1. Felicidades para o casal, se bem que esse assunto tem-se tornado cada vez mais delicado para mim rsrs. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Senti um pontinha de pressão.... rsrsrsrs

    ResponderExcluir