quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Minhas nem tão últimas leituras

Resolvi fazer uma relação dos livros que andei lendo nos últimos dois anos.
Como já disse em post anterior, depois que terminei o mestrado resolvi me entorpecer lierariamente. E a coisa parece urticária, quanto mais se mexe mais dá vontade...rs
Então vamos lá.
outubro 08 - janeiro 2010: A Menina que Roubava Livros;
Trilogia Fronteiras do Universo:
maio - Junho 09: A Bússola de Ouro;
julho - Agosto 09: A Faca Sutil;
Setembro - Novembro 09: A Luneta Âmbar.

Saga Crepúsculo:
Novembro 09: Crepúsculo ;
Novembro 09: Lua Nova;
Dezembro 09: Eclipse;

todos esses em meio aos livros que li para a escola:

Os Miseráveis;
A Filha do Rei,
A Outra Face- história de uma garota afegã;
A Viagem de Parvana;
O segredo está dentro dela;
Miro Maravilha;
Uma história de Amor;
Ponte para Terabítia;
Isso ninguém me Tira
e outros...

Janeiro 10: Amanhecer.

Janeiro 10: A Cidade do Sol;
Fevereiro 10: iniciei Silmarilion...

Saga Percy Jackson e os Olimpianos:
março 10: O Ladrão de Raios;
abril 10: O Mar de Monstros;
Maio 1o: A Maldição do Titã;
Junho 10: A Batalha do Labirinto.

Julho- Agosto10: A montanha e o Rio

Em processo de leitura:
Julho - ? : O Hobbit
Julho 10: Dewe - um gato entre livros
e o Silmarilon continua em cima do criado, não consigo ler, mas não conformo em colocar na instante... vamos ver no que dá...rs

em 12/10/10 escrevi:
novembro 10: O Último Olimpiano (terminei a saga!!!!)
ainda estou lendo o Hobitt(tudo bem, estou enrolando)
comecei a ler A Pirâmide Vermelha...
e vamos que vamos


Nenhum comentário:

Postar um comentário