quarta-feira, 16 de julho de 2014

A cada manhã...


Sabe aquela listinha de fim de ano em que se costuma colocar metas, sonhos, promessas, etc, etc, etc.....?
Ah pois.... eu tive preguiça de fazer uma no fim de 2013. Na verdade meu senso de quase sensatez me disse que eu precisava pegar, encontrar mentalizar quem sabe puxar da memória o que eu havia colocado para 2013 e fazer uma espécie de check-out... você fez...? Eu também não e fui enrolando enrolando e não fiz lista nenhuma.  Por fim fiquei mesmo com preguiça de renovar aqueles trem tudo. Pensei que talvez fosse um tempo de não pedir nada ... ou quase nada.... (matéria para outro texto)

Resolvi, em cima da hora, na virada do ano pedir a Deus que me desse um espírito grato. Que me fizesse reconhecer tudo o que Ele fez e faz em minha vida. (ponto final) eu não pedi nada mais , nada mesmo, não achei que tivesse o direito.


2014 tem sido o ano das muitas bênçãos, oportunidades, realizações, amizades, encontros, reencontros.
Passei pelo vale da sombra e da morte e, de fato, não temi mal algum! Reconhecer que, no limite de tudo todos os dias vivo sob a Graça de Deus.
Hoje, ao completar 38 anos! Sou muito grata por tanta vida! Porque tenho o bastante, em tudo, mais do que eu preciso, infinitamente mais!

suas misericórdias não têm fim;
renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.

Lamentações 3:22-23


"A benignidade do Senhor jamais acaba, as suas misericórdias não têm fim;
renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade."
Lamentações 3:22-23



A benignidade do Senhor jamais acaba, as suas misericórdias não têm fim;
renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.

Lamentações 3:22*Há tanto o que escrever... Mas tudo a seu tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário